Leitura de Janeiro

  • janeiro 02, 2019
  • By Bianca Evelyn da Silva
  • 2 Comments


Eu quero muito voltar a ler bastante esse ano, então eu decidi que vou separar dois livros indicados pelos grupos de leitura que participo e vou ler eles no mês. Se tudo der certo, pretendo ler mais de dois por mês! Para janeiro eu selecionei dois livros de autores que eu amo Agatha Christie e Sidney Sheldon.

Assassinato no Expresso Oriente - Agatha Christie

Como eu quero muito assistir o filmes, eu decidi ler o livro "Assassinato no Expresso Oriente" antes de assistir o filme, então ele será a escolha de janeiro.


Sinopse
Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano. O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.

O reverso da medalha - Sidney Sheldon

Sidney Sheldon é um dos meus escritores favoritos porque eu me apaixonei mais ainda por leitura depois de ler um romance dele. Não sei se é porque foi bem marcante o livro pra mim, mas eu acho aquele o melhor livro que li na vida e estou com uma expectativa muito alta desse livro também, espero que eu goste!!


Sinopse
Kate Black é símbolo do sucesso, uma linda mulher que transformou sua herança em império internacional – uma personalidade misteriosa, envolta por milhares de perguntas sem respostas. Detentora de uma posição de destaque entre os poderosos ela é uma sobrevivente, assim como foi seu incansável pai, que arriscou a própria vida para extrair uma fortuna em diamantes da inóspita África do Sul.
Agora, ao comemorar 90 anos, Kate analisa a família que manipulou, dominou e amou: o belo e o grotesco, a serenidade e a loucura, a bondade e a maldade – todas as suas conquistas ao longo da vida. E na extravagante celebração, os fantasmas de Kate a rondam, fantasmas de amigos e inimigos. Lembranças de uma vida de chantagens e assassinatos. Fantasmas de um império fundamentado em pura ambição. 


E vocês, vão ler bastante esse ano também? Quais livros estão na lista de vocês? 


Me siga nas redes: instagram | twitter | facebook <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bia, eu já tinha falado no seu Instagram e vou repetir aqui: eu tenho muita vontade de ler o Expresso do Oriente porque eu vi o filme e gostei bastante. Eu já ouvi falar do Sidney mas nunca li nada dele, os livros dele são legais mesmo? Um beijo, Nat :)

    ResponderExcluir
  2. Uma de minhas metas para esse no é essa e a lista é enorme rsrsrs

    ResponderExcluir